terça-feira, 26 de junho de 2012

Tomar banho sem água???


(Fonte da imagem: Reprodução/Headboy Industries)


Caso você tenha as mesmas tendências do personagem Cascão, criação de Maurício de Sousa, a invenção de um estudante da África do Sul pode mudar sua vida. Ludwick Marishane usou os recursos da Universidade da Cidade do Cabo para desenvolver um gel capaz de matar germes e hidratar a pele humana que dispensa o uso de água.
A novidade, batizada como DryBath, foi criada baseada nas reclamações de um de seus colegas, que não possuía muita afeição por banhos — produto é vendido tanto como um pote de gel quanto na forma de pacotes individuais. Além de acabar com 99,9% dos germes, a invenção promete deixar um cheiro agradável no corpo dos consumidores.
A previsão é de que o DryBath comece a ser vendido em escala comercial daqui a dois ou três anos. O objetivo de Marishane não é nada modesto: ele espera que a novidade seja adotada como método de limpeza preferencial por 10% da humanidade, com foco especial nas populações de áreas carentes que não têm acesso à água potável.

Um comentário:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir

Tenha noção que seu comentario vai estar sendo visto por toda a web!